Como Comprar

ESCOLHA DO SERVIÇO

No site do Folincontro você pode navegar utilizando o Menu Superior e a busca.

Após encontrar o serviço/pacote/evento, clique sobre ele para obter mais detalhes. Para colocar o produto em seu Carrinho de compras, clique no botão comprar.

MEU CARRINHO

Você está no seu Carrinho de Compras. Aqui você obtém diversas informações sobre a sua compra:

Descrição: Indica qual serviço/pacote/evento você está comprando.

Quantidade: Quantas unidades de cada serviço/pacote/evento.

Atenção: Os serviços/pacote/eventos possuem quantidades limitadas de compra, que variam de serviço a serviço.

Preço unitário: O valor do serviço/pacote/evento.

Total: A soma da compra.

CADASTRO (IDENTIFICAÇÃO / LOGIN)

Você está na página de Identificação.

Se você já é cliente do Folincontro, preencha seu endereço de e-mail no campo indicado e em seguida informe sua senha cadastrada no site.

Se essa é sua primeira compra no Folincontro, é necessário realizar seu cadastro na opção: “ Não sou cadastrado” botão "Novo Usuário".

Se essa é sua primeira compra, preencha os campos solicitados. Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório. Você deverá criar uma senha, que será utilizada em todas as suas compras no Folincontro. Guarde-a com cuidado.

Clique no botão ""SALVAR CADASTRO"", para continuar.

FINALIZAR COMPRA

Está é a última página antes de concluir seu pedido.

ENDEREÇO DO SERVIÇO/PACOTE/EVENTO:

Se você já é cliente do Folincontro, selecione o endereço que vai ocorrer o serviço/pacote/evento, e clique em "Salvar".

Confira novamente os dados de sua compra: Descrição, Quantidade, Preço Unitário, Preço Total, e Prazo de Entrega.

Escolha a forma de pagamento. Leia atentamente as informações descritas em cada forma de pagamento para saber como funciona. Após fechar seu pedido, não será possível nenhuma alteração. Após escolher a forma de pagamento, clique no botão "Fechar Pedido".

Anote o número do seu pedido. Você receberá um e-mail informando todos os dados do seu pedido.

A VT MarketStore respeita a privacidade dos seus dados e é um site 100% seguro.

PROBLEMAS PARA ACESSAR/COMPRAR NO FOLINCONTRO:

Primeiro, entre em contato com seu provedor e questione o ocorrido. Se mesmo após o contato não conseguir navegar pela página do Folincontro, tente alguns truques que ajudam a melhorar a velocidade da internet. Faça uma limpeza periódica nos arquivos Cookies e Off Line:

Os arquivos Cookies são gerados automaticamente dentro de sua máquina, deixando informações sobre você, dentro de um arquivo (cookie). Normalmente este arquivo esta do Drive C: com o nome "Cookies". Para limpar seus Cookies, selecione em seu browser Ferramentas, e a seguir Opções da Internet. Clique na Guia Geral e no botão Deletar Cookies.

Se mesmo assim a conexão não melhorar, pressione simultaneamente as teclas CTRL e F5. Isso faz com que as informações sejam atualizadas.

Se mesmo com estes procedimentos, você ainda não conseguir acessar e comprar no Folincontro solicite ajuda em seu provedor.