Como Comprar
ESCOLHA DO SERVIÇO
No site do Folincontro você pode navegar utilizando o Menu Superior e a busca.
Após encontrar o serviço/pacote/evento, clique sobre ele para obter mais detalhes. Para colocar o produto em seu Carrinho de compras, clique no botão comprar.
MEU CARRINHO
Você está no seu Carrinho de Compras. Aqui você obtém diversas informações sobre a sua compra:
Descrição: Indica qual serviço/pacote/evento você está comprando.
Quantidade: Quantas unidades de cada serviço/pacote/evento.
Atenção: Os serviços/pacote/eventos possuem quantidades limitadas de compra, que variam de serviço a serviço.
Preço unitário: O valor do serviço/pacote/evento.
Total: A soma da compra.
CADASTRO (IDENTIFICAÇÃO / LOGIN)
Você está na página de Identificação.
Se você já é cliente do Folincontro, preencha seu endereço de e-mail no campo indicado e em seguida informe sua senha cadastrada no site.
Se essa é sua primeira compra no Folincontro, é necessário realizar seu cadastro na opção: “ Não sou cadastrado” botão "Novo Usuário".
Se essa é sua primeira compra, preencha os campos solicitados. Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório. Você deverá criar uma senha, que será utilizada em todas as suas compras no Folincontro. Guarde-a com cuidado.
Clique no botão ""SALVAR CADASTRO"", para continuar.
FINALIZAR COMPRA
Está é a última página antes de concluir seu pedido.
ENDEREÇO DO SERVIÇO/PACOTE/EVENTO:
Se você já é cliente do Folincontro, selecione o endereço que vai ocorrer o serviço/pacote/evento, e clique em "Salvar".
Confira novamente os dados de sua compra: Descrição, Quantidade, Preço Unitário, Preço Total, e Prazo de Entrega.
Escolha a forma de pagamento. Leia atentamente as informações descritas em cada forma de pagamento para saber como funciona. Após fechar seu pedido, não será possível nenhuma alteração. Após escolher a forma de pagamento, clique no botão "Fechar Pedido".
Anote o número do seu pedido. Você receberá um e-mail informando todos os dados do seu pedido.
A VT MarketStore respeita a privacidade dos seus dados e é um site 100% seguro.
PROBLEMAS PARA ACESSAR/COMPRAR NO FOLINCONTRO:
Primeiro, entre em contato com seu provedor e questione o ocorrido. Se mesmo após o contato não conseguir navegar pela página do Folincontro, tente alguns truques que ajudam a melhorar a velocidade da internet. Faça uma limpeza periódica nos arquivos Cookies e Off Line:
Os arquivos Cookies são gerados automaticamente dentro de sua máquina, deixando informações sobre você, dentro de um arquivo (cookie). Normalmente este arquivo esta do Drive C: com o nome "Cookies". Para limpar seus Cookies, selecione em seu browser Ferramentas, e a seguir Opções da Internet. Clique na Guia Geral e no botão Deletar Cookies.
Se mesmo assim a conexão não melhorar, pressione simultaneamente as teclas CTRL e F5. Isso faz com que as informações sejam atualizadas.
Se mesmo com estes procedimentos, você ainda não conseguir acessar e comprar no Folincontro solicite ajuda em seu provedor.