Cancelamento e Devoluções

Política de Cancelamento

PREZAMOS PELA TOTAL SATISFAÇÃO DE NOSSOS CLIENTES

Por isso, segue abaixo nossos procedimentos para cancelamento e devoluções, conforme o código defesa do consumidor:


CANCELAMENTO OU DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Em caso de arrependimento da compra - independentemente de motivação -, o cliente deve comunicar ao Folincontro, dentro de um prazo máximo de 7 dias contados a partir da data de confirmação do Esquenta ou Pousada, ou até um dia antes do evento / Check in da Pousada. Conforme a assessoria técnica do Procon, para ser atendido neste caso, antes de tudo o cliente deve agir com boa fé. 


Nesse caso o cliente pode optar por uma das opções abaixo:

  • cancelamento total da compra;
  • venda do pacote de pacote do serviço ou evento adquirido para outra pessoa no lugar;

No caso do cancelamento total da compra, todos os valores envolvidos na mesma serão devolvidos ao cliente, a não ser quando for uma hospedagem e a mesma já foi reservada. 


CONSIDERAÇÕES FINAIS
O Código de Defesa do Consumidor (CDC) – lei 8.078/90 - pode ser acessado e visualizado através do link: http://www.cmbh.mg.gov.br/leis/comissoes/permanentes/direitos-humanos-e-defesa-do-consumidor/codigo-de-defesa-do-consumidor